Entao galera, estamos ae agitando este evento que tem uma proposta muito legal. Pessoal de Kanagawa e arredores tem uma nova opcao de entretenimento. Eh a festa "Amigos do Brasil", com diversas atracoes: Banda de MPB, Pagode, Dancarinas de Boi Buma e DJs de Samba-Rock, Samba-Funk, Pop Rock, Forro e Axe. Esperamos todos voces nesta sexta, a partir das 21h no Earthly Paradise Cafe, Estacao de Koganecho, Yokohama. Valeu!!